Pages

Depilação com Cera sem sofrimento e sem dor

A depilação ainda é um dos métodos mais usados para se eliminar pêlos, talvez por ser mais acessível a maioria da população.

A novidade no mercado é a depilação marroquina, desde, que chegou ao Brasil se tornou a queridinha da mulherada.

Além de prometer melhores resultados que as depilações comuns, trás o alívio para todas as mulheres, se livrar dos pêlos indesejáveis sem dor.

A depilação com a cera marroquina é um estilo novo, porém extremamente eficiente no combate a eliminação dos pelos com a depilação.
Depilação com Cera Marroquina

A cera marroquina é cem por cento natural, a base de própolis, que é cera de abelha, chocolate e ervas medicinais, não contêm produtos químicos nem limão.

Essa mistura é biodegradável, vasodilatadora, ameniza a dor e hidrata a pele, contudo isso, ainda é de longa duração, ou seja, os pêlos demoram mais a crescer.

É preciso que a ponta dos pêlos estejam afinando, esse é o ponto ideal para a depilação, a cera deve estar quente é nessa temperatura que há dilatação dos poros. Isso facilita a retirada por completo dos pêlos, ou seja, ele é arrancado por inteiro.

A pele a ser depilada, deve estar limpa, sem hidratante ou filtro solar, esse produtos podem causar alergia, afinal os poros vão se dilatar com a cera.

Não é indicado que se use qualquer tipo de creme após a aplicação, com os poros abertos a pele está sensível.

Recomenda-se um gel depois da depilação para aliviar a pele. O talco elimina a transpiração e ajuda na aderência da cera na pele.

Com todas essas informações, você não terá dúvida de qual método de depilação usar de agora em diante.

A cera marroquina não tem descrição de uso, muito pelo contrário, ela pode ser aplicada em qualquer região do seu corpo.

Sem dúvida nenhuma, depois de utilizar a depilação com cera marroquina, você não irá conseguir se depilar com nenhum outro método.

Aproveite a oportunidade e experimente!

0 comentários:

Postar um comentário