Pages

Maquiagem olhos verdes

Os olhos verdes são desejados por muitas mulheres, algumas já têm a sorte de ter nascido assim. E para essas sortudas os olhos verdes merecem ser destacados, por isso vamos ajudá-las a escolher a melhor cor de maquiagem para realçar ainda mais esses olhos maravilhosos.

Para evidenciar os olhos verdes ou esverdeados, a dica é evitar sombras em tons de verde, mas sim cores contrastantes como, roxo e lilás. Dentre as outras cores, o laranja, dourado, grafite, preto e coral também podem ser excelentes opções mais destacá-los.

Quanto à boca, é preciso saber equilibrar os tons corretamente. Se a sombra for muito colorida ou brilhante o ideal é usar apenas um gloss bem suave e discreto na boca, ou então optar por um batom cor de boca. O blush para as mulheres com olhos verdes devem ser naturais como, pêssego para oferecer uma aparência natural para o rosto.

Evite sombras em cores frias como, azul, prata, branco e tons pastéis para não apagar a cor do olho. Lembre-se na hora de escolher as cores é preciso levar em consideração também o seu tom de pele. Pele escura, por exemplo, combina com cores como malva, bronze e roxo médio. Peles em tom médio ficam ótimas com cores como malva, roxo, castanho e Pink. Já as mulheres de pele clara com olhos verdes, aposte nos tons de castanho-rosado e roxo.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Super interessante essa matéria sobre maquiagem para olhos verdes, tenho olhos verdes também e essa matéria veio a calhar rsrs!! Bjs! Me segue no blog: joycetoledo.blogspot.com.br

Postar um comentário