Pages

Maquiagem Definitiva

Estar linda 24h por dia. Que mulher não desejaria isso não é mesmo?

Mas há uma boa notícia para as garotas que adorariam viver esta realidade.

Chegou uma técnica que promete deixar linda todo dia o dia todo qualquer tipo de mulher. É a maquiagem definitiva.
A TÉCNICA

A maquiagem que deixa o rosto lindo o dia inteiro. Da hora que acorda até a hora que vai dormir é feita pela técnica da dermopigmentação, processo que insere pigmentos na pele.
FACE

A técnica é feita no contorno dos olhos e dos lábios e na correção da sobrancelha, permitindo até mesmo a correção de cicatrizes e manchas na pele.
COMO É FEITO

É bem simples. O profissional desenha no rosto com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, para garantir um contorno harmonioso e natural. Isto funcionará como um rascunho.

E apesar de ter o nome de defintiva é preciso por um certo período fazer retoques. Na sobrancelha o retoque pode ser feito depois de dois anos da aplicação.
PENSE ANTES DE FAZER

É bom refletir bem antes de fazer maquiagem definitiva, pois caso o resultado final não for exatamente o desejado, a mulher só vai remover os pigmentos apenas com sessões de laser.
CUIDADOS

Onde há pêlo, como na sobrancelha, o mesmo laser que é usado para remover os pigmentos pode também retirar os pêlos da região, o que pode causar um dano estético ainda maior.

Já em áreas mais claras, como na correção de manchas da pele, o pigmento usado é muito claro para ser absorvido pelo laser, que não consegue remover a tatuagem da pele. E daí tudo pode ficar mais trabalhoso.

Com isso, de fato, pode ser que a mulher fique linda, mas como gosto é algo muito relativo, a maquiagem definitiva precisa ser bem pensada antes de fazer, uma vez que retirá-la gera alguns transtornos.


0 comentários:

Postar um comentário