
Por exemplo, as cirurgias plásticas mais procuradas pelos jovens são a lipoaspiração e a prótese de mama. Depois dos 30 aos 40 anos, é bastante freqüente a cirurgia de mamoplastia e abdominoplastia. Após os 45 anos quando o envelhecimento facial é bem evidênte, as cirurgias das pálpebras e lifiting facial são bem comuns em pacientes com 50 anos ou mais.
A cirurgia plástica na terceira idade, ou seja, mais de 60 anos é mais comum a ritidoplástia, uma cirurgia que está associada à cirurgia das pálpebras e lifiting facial. Mas, pacientes da terceira idade também andam cada vez mais preocupados com outras partes do corpo, como abdômen e seios. Afinal, não existe idade para ficar bonita.
A idade para operar uma mulher de idade não importa, a única coisa que deve ser levada em consideração são a saúde e os exames da paciente, confirmando que ela está preparada para realizar um procedimento cirúrgico, sem nenhum risco.
Caso o paciente esteja com pressão alta, é importante fazer o controle antes. Assim como a tireóide, deverá tomar medicamentos até os exames indicar que está tudo ótimo. Dessa forma, a paciente correrá menos riscos possível associados a cirurgia, tornando o procedimento cirúrgico o mais seguro possível.
0 comentários:
Postar um comentário